Aleatório Mundo

Mike Mill se livra de acusação por direção imprudente em moto de trilha.

#MUNDO Meek Mill foi preso recentemente em Nova York por fazer manobras arriscadas em sua moto de trilha e, felizmente para ele, não enfrentará acusações de crime.

De acordo com a TMZ, os promotores decidiram o liberar todas as acusações sobre o incidente, mas ele enfrentará acusações por delitos menores.

O Wins & Losses o perfil do recente projeto do rapper comentou a prisão em seu Instagram através de uma Live, já que ele não tenha recebido nenhuma multa ou qualquer outra coisa oficializando o incidente, o que é algo que você normalmente recebe quando esta obstruindo uma lei ou colocando alguém em risco.

De acordo com seu advogado Joe Tocapina, a prisão não teve conhecimento:

“Nos meus 26 anos neste sistema, tanto como promotor como advogado de defesa, nunca vi um caso como esse”.

E para Mike Mill outra situação que deveria ter sido notificada pelas autoridades aconteceu, inclusive com a presença da policia e sequer teve consequências:

“Eu realmente não entendo. Você sabe, você tem uma situação em que um cara literalmente apareceu um wheelie por 10 segundos na rua com ninguém mais ao redor, e a polícia estava lá. Isso é muito importante. A polícia estava lá e viu naquela noite, e eles não o prenderam. Não o acusaram de perigo imprudente. Eles nem lhe deram uma multa.”

Fonte: http://www.hot97.com/news/ebro-morning/meek-mill-wins-felony-charges-dropped-dirt-bike-arrest-video

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.