Audio News Video

EP Espelho de Drik Barbosa chega em Março pelo Lab Fantasma

Programado para ser lançado dia 16 de Março de 2018, o EP Espelho de Drik Barbosa traz a mais recente revelação da frente feminina do Rap em uma compositora de 25 anos que já apresentou alguns singles como Pra eternizar, Não é mais você e Deixa eu te levar que você pode ouvir abaixo.

"O disco é um projeto muito íntimo em que cada faixa é como se fosse uma conversa minha comigo mesma, sobre estar encarando meus sentimentos, lutas e pensamentos. Por isso escolhi o nome Espelho por ser o que mais traduz essa reflexão. O que torna ainda mais íntimo esse trabalho é o fato de que cada faixa contém a minha personalidade na forma como falo sobre os temas que abordo. Procuro ser uma pessoa otimista e passo isso nas canções. Porém, quando falo sobre preconceitos, racismo, machismo e coisas negativas que me rodeiam, sou bem direta para que me ouçam e entendam a urgência de transformar essas questões", ressalta Drik.

Com aval de Emicida, gravado no novo estudio do Lab Fantasma contando com participações de Rincon Sapiência e MC Stefanie Roberta que também assinam a produção da faixa "Melanina" do EP, Espelho transita pelo Rap e R&B com produção do Beatmaker Grou. Drik concilia se projeto individual com o grupo Rimas & Melodias, um grupo composto apenas por mulheres contendo 7 integrantes que teve seu primeiro trabalho lançado em 2017.

Não se preocupe, pois já que citei o grupo tivemos a sorte delas terem disponibilizado o album completo no canal delas no Youtube, então é só dar o play e ouvir o disco completo Rimas & Melodias.


Mano, é um trampo muito bem sampleado quando cê tá ali pronto pra dizer o nome da trilha, plau ela muda já te envolve no ritmo é só basta curtir o vocal da Drik que vai passeando entre Rap e R&B com muita naturalidade. Aproveita os players aí e ouça muito, isso ajuda a artista diretamente já que foi disponibilizado pela mesma. - ThMc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.