Audio Mundo News Video

Karol Conka – Tributo a Sabotage com apelo visual e Single Cabeça de Nêgo

Sabotage (3 de abril de 1973 – 24 de janeiro de 2003) foi e é um dos rappers mais influentes no cenário nacional, sua partida foi precoce mas sua mensagem e suas rimas ainda estão vivas, Maurinho foi quem mostrou como o Rapper pode fazer o que ele bem entender sem sair da sua identidade. Descoberto e apoiado pela Familia RZO, o ícone do Rap Nacional humildemente mostrou como o Rap é Compromisso e essa mensagem ecoará eternamente dentro do gênero e temos que relembrar ou enfatizar tudo isso, porque Karol Conka apareceu com um apelo visual que surgiu com o rapper americano Coolio (Gangsta Paradise), e passou por Sabotage se tornando um simbolo do Rap Protestante com isso já saberíamos que algo seria ligado ao Maestro do Canão.

“Além de ser fã do Sabotage desde que comecei a escutar rap, ele é bem presente no meu dia-a-dia, tanto quando ouço os sons dele como nas conversas que tenho com o DJ Hadji, que toca comigo há muitos anos e que foi o DJ do Sabotage. Hadji sempre diz que a gente se parece na forma leve e divertida de levar a vida”. Acho Cabeça de nêgo uma música forte, uma história intensa que ele escreveu de uma vez. Fiz uma versão com influência do reggae e com o maior respeito. É uma responsa muito grande e uma honra para mim. Minha raiz é o rap, embora tenha me aventurado por outros estilos, e o Sabotage precisa ser sempre lembrado não somente no rap, mas na história da música brasileira”. – Karol Conka

O single Cabeça de Nêgo por Karol Conka esta previsto para chegar em Abril, um novo álbum da rapper de nome “Ambulante” também esta previsto pra chegar no primeiro semestre, porém o single Cabeça de Nêgo não fará parte de album algum será apenas o sinlg e tributo, mas caso não tenha ouvido essa trilha do eterno Sabota, confira aí embaixo com uma bela edição de Marcelo Spinning.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.