Dicas News Tecnologia

Loopmasters lança Loopcloud (Standalone e VST para Windows e Mac) com 150 samples gratuitos por semana.

A Loopmasters.com (The sample boutique) é uma renomada marketplace online, nela encontramos samples, synth presets, loops entre outras infinidades de conteúdos voltados para o uso em DAW, e agora a Loopmasters decidiu expandir a área de atuação e com isso veio o Loopcloud.

Oferecendo o Welcome Pack (pacote de boas vindas) de 1gb de samples e 150 amostras semanais,  o Loopcloud é uma plataforma de organização e downloads de samples adquiridos no Loopmasters. A plataforma é promissora demais na área de produção e uso de DAW, com o slogan “Sound inspiration to your DAW” (Inspiração para sua DAW) o pacote de boas vindas traz gratuitamente 645 itens, ao lado você pode conferir uma imagem do app da Loopcloud em execução.

A interface do Loopcloud permite navegar e buscar samples por instrumento, gênero, tempo entre outros filtros, os 3 packs da screen acima somam mais de 1640 samples gratuitos para download e uso na DAW de sua preferência, ressaltando também que Loopcloud além do aplicativo standalone (que funciona sozinho sem auxilio da DAW) também é um VST Plugin, ou seja, você pode abrir o Loopcloud dentro do FL Studio, Ableton entre outros para facilitar o processo de produção.

O app Loopcloud é gratuito e atualmente esta disponível para Windows e Mac como Standalone e Vst Plugin, ou seja, basta instalar a versão disponibilizada em https://www.loopcloud.net/loopcloud-download que ao finalizar a instalação terá acesso ao programa para desktop e na sua DAW de preferência como vst plugin.


FAÇA O DOWNLOAD DO LOOPCLOUD AQUI


“A Loopmasters é referência em samples mundialmente e fornece material de qualidade para as maiores produções que ouvimos diariamente como o hot 100 da Billboard, o aplicativo Loopcloud sinceramente me surpreendeu pela quantidade de material disponibilizado e a interface intuitiva e de fácil uso dentro de DAW como FL Studio.” – ThMc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.